quinta-feira, 7 de abril de 2011

A Verdadeira Felicidade!

Oito de Setembro de 2010.

Ansiedade,nervosismo,frio na barriga, coração disparado. Foi assim que sai de casa para conhecer a pessoa mais especial da minha vida.

 O homem perfeito para mim.

 O homem que me mostrou e me mostra todos os dias o que é felicidade de verdade!

O homem que me mostra todos os dias o que é amor de verdade!

 É muito engraçado as vezes, quando achamos que acabou, que amor e felicidade não andam juntos. Que homem perfeito não existe, eis, que aparece em sua frente esse ANJO. Sim, ele é meu anjo.

É o amor da minha vida, é a razão do meu viver, é depois do meu pai,a pessoa mais importante da minha vida!

 Só Deus sabe o quanto ele é importante e está fazendo um bem danado pra mim! (rsrs)

 Hoje eu só queria dizer isso. Só queria desabafar.

 TE AMO MUITO MEU ANJO!!!!



2 comentários:

  1. Meu amor,

    Qualquer coisa que eu diga será pouco em vista do que eu estou sentindo agora!

    Só posso dizer: Obrigado!

    Obrigado por me fazer tão feliz! Obrigado por fazer parte da minha vida e por me deixar fazer parte da sua! Obrigado por você existir! Agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado no meu caminho!

    Você é o meu Anjo!

    EU TE AMO MEU ANJO! S2

    ResponderExcluir
  2. Foi só uma pequena declaração pra vc.
    Só pra dizer o quanto te amo de verdade!

    ResponderExcluir