sexta-feira, 8 de abril de 2011

Criança!!!

Ahh... Como é bom ser criança!

Que saudade que tenho as vezes. Me lembro que minha única preocupação era qual brincadeira seria do dia seguinte.

As brincadeiras....

Rouba-Bandeira,Pique-Esconde,Cobra-Cega,Queimada,Vôlei,andar de bicicleta...

Tudo isso ao ar livre, tudo isso na rua, sem nenhuma preocupação com violência,pedofilia,sequestros.

E os desenhos e programas de tv? 

Cavalo de Fogo, Os Smurfs,Ursinhos Carinhosos, Show Da Xuxa, Mara Maravilha, Bozo, Vovó Mafalda, Super Vick,Alf- O Eteimoso,Jaspion e claro o imortal Chaves que passa até hj.
  
É  gente, o tempo corre. Eu aqui, beirando meus trinta anos(30anos? Putz!!)

Me lembro perfeitamente da minha infância de brincadeiras e programas de tv saudáveis.
E os papéis de carta? (hahaha) Já ia me esquecendo. Tenho até hoje uma pasta lotada deles.

 Ohh saudade!!!

 Sentimos saudade apenas das coisas boas e marcantes e minha infância foi ótima e muito marcante.

 Tempos bons viu! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário