quarta-feira, 6 de abril de 2011

A Liga.

Ontem assistindo ao programa #Aliga na Band. Pude ter certeza do preconceito do ser humano.



Se vc não for magrinho, branquinho e bonitinho, vc não passa de uma aberração para as pessoas.

 Até ver um  programa assim, não tinha percebido que eu própria sofri preconceitos monstruosos por causa do meu peso.Talvez não tenha percebido pelo fato de sempre ter estado bem comigo mesma, sempre ter gostado de mim do jeito que eu sou.

As pessoas não olham carater,educação,respeito... Olham somente se o outro é bonito, rico,branco e MAGRO.

Até em agências de emprego os mais gordinhos foram totalmente descrimiandos no programa ontem. Achei um absurdo. Não só por ser gordinha, simplesmente por ser humana.

Mais é isso ai. A ditadura da beleza está ai. Cabe a você ser totalmente manipulado por ela e fazer parte de um mundo totalmente hipócrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário