segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

2011 Passou Voando....



 Gente, 2012 já está batendo à porta?? Como assim???
 Foi ontem que conheci meu amor, ontem que fiquei noiva, ontem que meu sobrinho nasceu....
 Muito estranho isso as vezes né? Piscamos e pronto acabou mais um ano!!!
 Se 2011 passou assim tão rápido, imagina 2012 como vai correr,só porque tenho 1 milhão de coisas para resolver.
 Organizar um casamento pode até parecer fácil, mais não é não!!! É bastante difícil e complicado, fora os gastos que são muitos. Esse é meu medo de 2012 passar voando, assim como 2011.
  E se eu piscar e pronto, chegou Setembro, ai meu Deus!!! Frio na barriga!
  Pelo menos vai voar por um ótimo motivo.Vou ser mais feliz, mais completa.Mais tudo de bom!
  Esse ano foi perfeito para mim, graças a Deus não aconteceu nada de ruim.
  Espero que 2012 seja mais que perfeito, seja O ANO!!!!
  Preciso muito disso, preciso que tudo, absolutamente TUDO dê certo em 2012.
  Como Deus é meu pai e confio plenamente Nele, vai dar tudo certo!
  Tive muitas realizações boas nesse ano. 2011 foi muito bom para mim!
  Faltam nada mais ,nada menos que três semanas para acabar!!!

    ANO NOVO.VIDA NOVA!!!


  Que venha 2012!

2 comentários: